29 de mai. de 2011

Circo: a arte de trazer felicidade!

Nesse mês que está terminando, tivemos a oportunidade de receber a visita do circo Broadway em nossa querida Canaã dos Carajás. E enquanto incentivador da cultura milenar do circo não poderia de deixar de parabenizar a toda a equipe abençoada do circo Broadway que trouxe um pouco mais de alegria e incentivo as crianças e porque não aos adultos de nossa cidade.
Tive o prazer de patrocinar um maravilhoso espetáculo para 1.200 pessoas na sexta feira (27/05). Na minha infância e juventude de menino pobre nunca pude participar de eventos culturais como esse e Deus tocou meu coração que era o momento de fazer pelas crianças canaenses o que ninguém havia feito por mim.
Confesso que foi muito mais gratificante para o meu coração do que eu imaginava e aconselho a todo empresário que tenha experiências como essa que engrandecem o corpo, mas principalmente a alma. Saí daquele picadeiro contagiado pela alegria da criançada e me sentindo um jovenzinho de 15 anos. Definitivamente o circo tem uma alegria especial.
Meus sinceros agradecimentos a toda equipe do Circo Broadway e a todas as pessoas que trabalharam para que o espetáculo do dia 27/05 fosse possível e um muito obrigado todo especial para cada pessoa que saiu de sua casa para participar desse momento de confraternização e alegria!!!

Nenhum comentário: