24 de abr. de 2011

Convenção Estadual dos Republicanos (PA).


Participantes da Convenção do PRB-PA
 O mês de Abril foi ímpar para o Partido Republicano Brasileiro no Pará (PRB-PA). Neste sábado, dia 16 de abril foi a vez do PRB fazer sua Convenção Estadual, que contou com a participação de várias lideranças de todo o estado do Pará, como o presidente em exercício do PRB em Canaã dos Carajás (Sul do Pará), o pioneiro Raimundo Maia, mais conhecido como “Maia do Loteamento”, uma das grandes aposta do partido para quem sabe concorrer no pleito de 2012 ao cargo de Prefeito de Canaã.
Secretário do PRB-PA dando espaço para o pioneiro de Canaã Maia do Loteamento

Em sua fala o homem de fibra de Canaã, foi um homem fiel as suas origens e destacou veementemente que Canaã precisa de um homem que trabalhe PELA cidade de Canaã do Carajás e não alguém que apenas ASSUMA CARGOS. Expôs aos participantes da convenção seus reais interesses e se dispôs a trabalhar com toda a sua garra e fôlego e dar tudo de si para que Canaã seja de Fato uma “Canaã” do Sul do Pará.
Maia do Loteamento em sua fala na Convenção Estadual do PRB-PA
Dep. Estadual Pr. Divino, Pr. Ademir, Maia do Loteamento, Pr. Raul e Mário Filho (da esquerda para a direita)
Chamou o PRB de uma grande família do bem e sugeriu uma “união perfeita” em Canaã para a firmação da bandeira do PRB de Canaã e externou seu desejo de todos darem as mãos para que a sugerida união dure por muito tempo. Enfatizou a importância de integrar de fato a pequena Canaã ao país, pois segundo ele muitos conhecem Canaã via internet, mas em prática poucos tem a oportunidade de conhecer de fato a realidade da pequena cidade e reitera disponibilizando-se a trabalhar pelo povo de Canaã.
Considerou-se uma criança na política e com uma humildade, oriunda de muita sapiência, pediu os ensinamentos das pessoas que conhecem um pouco mais da dinâmica do Partido e se mostrou muito disposto e interessado pelos rumos do partido tanto a nível local (Canaã), quanto a nível Estadual e Federal. Maia foi ovacionado pelos presentes em sua fala e recebeu vários elogios.
Miguel Castro, Maia do Loteamento, Pr. Raul, Elizete Abreu e Prof  Carlão (da esquerda para a direita)
Durante o evento, o visionário da “Terra Prometida” (Canaã) fotografou com varias pessoas de renome no Estado. Na foto a Esquerda está acompanhado do Presidente do PRB-Curionópolis (Miguel Castro), do Presidente Estadual do PRB (Pr. Raul), da Secretária de Saúde e também Coordenadora do PRB-Mulher em Curionópolis (Elizete Abreu) e do Primeiro Secretário do PRB (Prof. Carlão), também de Curionópolis.
Valdir da CDI, Dep. Estadual Pr. Divino, Maia do Loteamento e Pr. Raul (da esquerda para a direita)
Foi convidado também a fotografar com Valdir da CDI, com Dep. Estadual Pr. Divino e Pr. Raul, como você pode ver na foto a direita.
Pelo “andar da carruagem”, Canaã terá nas próximas eleições um forte e importante candidato a prefeito da cidade, vamos torcer para que as especulações sejam verdadeiras, pois a jovem cidade do Sul do Pará merece alguém de visão e de índole inquestionável como OPÇÃO nas próximas eleições (2012)!
Veja esse texto no blog do PRB-Canaã : http://prb10canaa.blogspot.com/2011/04/convencao-estadual-dos-republicanos-pa.html

2 comentários:

Unknown disse...

muito bom

ademir disse...

Eu estive presente!Gostei muito