30 de abr. de 2011

Dia 30 de Abril, dia Nacional da Mulher!

As mulheres têm conquistado, embora em tempo lento, direitos e deveres sociais que precisam ser preservados.
Não é preciso ir muito longe para ver que as mulheres tem se fortalecido e conquistado cada vez mais um papel de protagonista na história brasileira. Dentro de minha própria família percebo a independência que as mulheres vêm conquistando. Minha esposa, Eliene Maia, por exemplo, é a minha maior referência de independência, competência e sensibilidade feminina. 
Minha esposa, amiga,conselheira, advogada, professora...Enfim, a mulher da minha vida (Eliene Maia)






Ela consegue ser mãe, amiga, esposa, trabalhar, dentro outras coisas que seu eu for enumerar, só termino no próximo dia 30 Abril... Além da minha esposa, tenho o prazer de conviver com muitas outras mulheres que são também um exemplo de dedicação, força, garra, sem perder a essência feminina.
"Mulheres que trabalham, estudam...  São as "construtoras" do país!"  




Hoje venho singelamente parabenizar as mulheres, não por hoje (Dia da mulher), mas por todos os dias que elas ajudam (da maneira fundamental) a construir.
Todos NÓS temos que trabalhar para a manutenção e ampliação da área de atuação feminina em toda a sociedade.




E para encerrar vou citar um trecho da musica "MULHER"do saudoso Erasmo Carlos.

Mulher

"Dizem que a mulher é o sexo frágil
Mas que mentira Aabsurda!

Eu que faço parte da rotina de uma delas
Sei que a força está com elas..."

Nenhum comentário: